“Curar uma fobia antiga que nenhum outro tipo de terapia conseguiu auxiliar.”

Minha experiência foi muito satisfatória, tanto pela atenção durante a consulta, quanto pelo acompanhamento posterior, quanto pelo resultado obtido.

Procurei o tratamento pela sugestão de amigos para tratar/ curar uma fobia antiga que nenhum outro tipo de terapia conseguiu auxiliar.

Durante as sessões senti muita energia mobilizada e senti muita diferença no corpo, apesar da suavidade das palpações.

O resultado foi explícito, não só pelo motivo inicial( fobia) como outros bloqueios que acabaram sendo trabalhados.

Mariana Olmos
“Hoje estou mais ousada, mais confiante”

Libertador, digo isso com muita propriedade, afinal não consigo me lembrar o motivo principal que me trouxe até aqui. Posso sim afirmar o meu desprendimento e a minha insatisfação com a “Cristina” de antes.

Quando você se “liberta, você passa automaticamente a atrair tudo de melhor que tem ao seu redor, mas é logico que não estou falando de mágica, e sim de um esforço pessoal também. Conseguimos juntas, Roberta e eu, identificar algumas “fontes de bloqueios” que existiam em mim e foi fantástico, hoje refletindo sobre tudo, vejo a quanto tempo me libertou.

Acredito que hoje estou mais ousada, mais confiante, por onde passo, procuro levar ao conhecimento das pessoas esta técnica e a profissional que ela é.

Além do mais gosto demais dela, vejo um SER HUMANO que me ajudou em outras áreas também.

Tenho muita gratidão. Obrigada.

Cristina Aldriguete
“Me ajudou muito a superar e ir libertando das dores”

Cheguei aqui com um eczema de pele agudo, com intenso prurido( coceira) nas mãos, com a pele dos dedos rachados. Após a primeira sessão em menos de 1 semana esses sintomas foram sumindo sem nenhum outro tratamento.

Solange Costa
“Há muito tempo não tenho nenhum sintoma relacionado a ansiedade.”

Após algumas sessões, consegui diminuir bastante a frequência de uso do rivotril para controle de ataques de ansiedade.

Me sinto emocionalmente bem mais equilibrado e há muito tempo não tenho nenhum sintoma relacionado a ansiedade.

Rafael Fernando Batistella
“O tratamento é simples, agradável, rápido e não gera dependência.”

Procurei o tratamento buscando o equilíbrio e amenizar alguns sintomas como enxaqueca e prisão de ventre. Os objetivos foram alcançados.

Sinto-me em harmonia.

O tratamento é simples, agradável, rápido e não gera dependência.

Luciana Afif Alvim
"Antes do tratamento me sentia angustiado"

Antes do tratamento me sentia angustiado, com vários sintomas como tonturas, falta de ar e aperto no peito. Hoje estou melhorando. Acabaram as tonturas e já me sinto bem mais leve.

Luiz Fernando Moreira do Lago
“Constante sensação de inferioridade e a sensação de não dar conta de questões cotidianas.”

É com grande satisfação que presto este depoimento, pois antes de iniciar o tratamento, estava passando por momentos difíceis tanto pessoalmente como profissionalmente, me sentia com uma constante sensação de inferioridade e a sensação de não dar conta de questões cotidianas. Após o tratamento a minha vida deu um salto de qualidade, a minha relação com as pessoas melhorou inclusive com o meu marido, que em contrapartida se tornou uma pessoa melhor também. Hoje no auge dos meus 50 anos me sinto bem para envelhecer com tranquilidade e qualidade de vida.

Mirandolina Abel de Souza Vieira
“Sai da clínica sem uma dor limitante de um diagnóstico de tendinite, que nunca mais voltou.”

Procurei o tratamento pós indicação de uma pessoa conhecida. Por estar passando por um evento de grande transformação em minha vida, com a adoção de duas crianças já crescidinhas. Tive muitas questões de dificuldade com essa nova realidade, que também acarretaram dores físicas. Pesquisei sobre o tratamento e vim buscar. A primeira sessão realmente me impressionou muito. Sai da clínica sem uma dor limitante de um diagnóstico de tendinite, que nunca mais voltou. Além de ficar extremamente impressionada com a precisão das datas , onde os traumas que ocasionaram as dores aconteceram. E mais uma vez a vida mostrando que somos o reflexo de nossas ações e pensamentos. Uma grande lição que o tratamento prova. O tratamento é muito eficaz e a Dra.Roberta Rocco uma profissional da mais alta competência. Principalmente nessa área da consciência onde tudo e todos precisamos de CONSCIÊNCIA!!!

Fabiana Libânio
“Não sabia mais o que era viver um dia sequer sem dor”

Sofri com Fibromialgia 12 anos. Após longos e doloridos anos tomando medicações fortíssimas para depressão e dor. Quando um amigo me falou deste tratamento com a Dra.Roberta. Inicialmente vi uma luz no fim do túnel, mas hoje foi muito mais do que isso. Logo na primeira consulta e tratamento me senti leve, com o decorrer dos dias fiquei feliz, pois não sabia mais o que era viver um dia sequer sem dor, e assim após 60 dias lá estava eu muito bem. Hoje percebo que após a segunda consulta que tudo está indo muito além, pois sinto que estou cada dia mais equilibrada, ou seja, o meu eixo está quase perfeito. Estou tranquila, feliz e principalmente me vendo me sentindo mais e mais. Como é maravilhoso. Obrigada Dra.Roberta, que Jesus te abençoe a cada dia e você possa alcançar mais e mais vidas. Um grande beijo.

Maria do Carmo Conceição Castro
“A Alopécia melhorou tanto, que já deixei de usar peruca, que era parte da minha vestimenta há 8 anos.”

Eu, Eliana Libânio de Menezes Vilhena, procurei ajuda no ano de 2014 com sintomas de diabetes tipo 2, alta alopecia , pressão sanguínea alterada e com o emocional bastante fragilizado por problemas familiares. Logo depois da primeira sessão, confiante, fui me sentindo cada vez melhor, os problemas físicos também foram se acomodando. Depois da terceira sessão posso dizer que a minha vida é outra. A Alopécia melhorou tanto, que já deixei de usar peruca, que era parte da minha vestimenta há 8 anos. A hipertensão praticamente não existe, pois as doses diárias dos medicamentos baixaram. A diabetes está estabilizada com um regime que não é tão rígido e com duas doses diárias de um medicamento homeopático. Hoje sou mais feliz, estou em paz, num caminho mais plano. Deposito nessas palavas meu abraço aquela que abriu suas “asas de anjo” sobre minhas dores e tenho ainda algo a dizer: Gratidão, gratidão, gratidão por tudo.

Eliana Libânio de Menezes Vilhena
Sofria com crises de enxaquecas mensais há mais de 15 anos.

Conhecer a Microfisioterapia foi um presente que ganhei no meu aniversário do ano passado (setembro/13) de uma amiga, muito feliz com o tratamento que estava fazendo. Em dezembro já fiz minha primeira sessão e fiquei encantada. Sofria com crises de enxaquecas mensais há mais de 15 anos e desde então não tive mais, já são 6 meses de um bem estar inacreditável. Livrei-me também de dores e peso nas pernas, cansaço, hoje durmo melhor, sinto meu corpo leve, muita disposição, sem a ansiedade que sentia, mais centrada no momento presente e com muita energia. Fiz a 2ª e 3ª sessão também e hoje me sinto em pleno equilíbrio físico, mental e emocional. Agradeço a Dra Roberta Rocco pelo seu maravilhoso trabalho, seu profissionalismo, sua competência, sua atenção, e o cuidado amoroso que tem por seus pacientes ."

Denise Costa - Pouso Alegre- MG
Menopausa precoce (entrei com 29 anos na menopausa).

Conheci a Drª Roberta Rocco a mais ou menos 2,5 anos atrás, e posso afirmar que ela mudou a minha vida. Quando todos os médicos me deram um diagnóstico de menopausa precoce (entrei com 29 anos na menopausa). Fiz um tratamento consegui reverter o quadro, ela identificou o que tinha causado e me orientou o que deveria fazer para reverter o quadro. Além disso, ela resolveu problemas de traumas que tinha (tinha medo de água, tinha medo de dormir sozinha, medo de sair na rua. etc). Ela identificou esses medos, através da MICROFISIOTERAPIA, tratou e com isso consegui me recuperar. Além disso eu sentia muitas dores na coluna, inclusive teve uma vez que sofri um acidente de carro e me deu contratura muscular no pescoço, fui lá ela fez a MICROFISIOTERAPIA e curei. Eu acho tão bom esse tratamento, já fiz acupuntura, moxa, bustão, fisioterapia, terapia, shiatsu, por muitos anos, então posso afirmar que a MICROFISIOTERAPIA VAI MUITO ALÉM E É MUITO MAIS RÁPIDO E EFICAZ. Eu acho que todas as pessoas deveriam fazer.

Sarah Leoma - Jundiaí- SP
Sentia uma dor especial, me deixando deprimido, com uma sensação de impotência e incapaz de exercer meus treinos

Realmente minha vida não é nada fácil, convivo com dores desconfortáveis e passageiras o tempo todo, afinal sou atleta e dependo do meu corpo pra trabalhar. Mais tinha uma dor em especial que me incomodava e que me limitava muito, me deixando deprimido, com uma sensação de impotência e incapaz de exercer meus treinos diários corretamente. Foi quando conheci a Microfisioterapia. Confesso fiquei meio assustado com tantos problemas, cicatrizes e bloqueios emocionais que foram sendo resgatados e que não me dava conta de que influenciavam tanto no meu presente. Contudo no decorrer do tratamento fui aprendendo a lidar com todos esses traumas do passado e me curando de todos estes problemas e hoje sou me sinto em plena confiança, e o melhor, sem o uso de remédios para minimizar a dor. Agradeço muito Dr. Roberta Rocco. O meu muito obrigado. Anselmo - Atleta profissional atuante nos jogos Olímpicos de 2008. Especialidade:110 m com barreiras

Anselmo Gomes da Silva - Indaiatuba - SP
Procurei o tratamento de Microfisioterapia para pânico e insônia.

Encontrei a Microfisioterapia através da busca na internet de profissionais brasileiros da Nova Medicina Germânica do Dr. Hamer. Li a respeito e encontrei a Doutora Roberta Rocco na cidade de São Paulo, onde eu moro. Procurei o tratamento de Microfisioterapia para pânico e insônia: eu estava com muuuito medo de algo desconhecido; meu alerta ligava sem qualquer motivo aparente. Fiz três sessões, e a cada uma eu cresci em conhecimento de mim mesma e das relações familiares mais próximas, o que me permitiu tomar as rédeas da minha vida, isto é, o trabalho de cura pede minha participação ativa. Confesso que ainda me saboto em certas cirscuntâncias nas quais sei como fazer, mas tropeço nos comportamentos condicionados por tantos anos. Hoje conheço meus comportamentos condicionados e posso fazer algo a respeito visando o melhor possível para mim e com aqueles com quem vivo. Agradeço ao trabalho da Doutora Roberta Rocco em Microfisioterapia pois ela apontou meu caminho de cura ao conhecer o que aconteceu e compreender o momento presente. Sandra Sabella

Sandra Sabella - São Paulo- SP
Depois do tratamento me senti mais segura e confiante.

Fiquei sabendo da micro-fisioterapia através da minha irmã, que já tinha ido à consulta e me recomendou muito. Eu estava num momento conturbado, sentindo muito desânimo e falta de energia, um cansaço constante. E algumas dores recorrentes, como torcicolo e no estômago. Me interessei muito pelo método, pois sempre procuro encontrar a raiz dos problemas físicos e emocionais, antes mesmo de tratar os sintomas. Evito ao máximo tomar remédios, que trazem os efeitos colaterais e amenizam os sintomas, geralmente sem solucionar as causas. Além disso, saber que seria possível "acessar" também as questões emocionais, e entender como elas poderiam ter dado início aos sintomas físicos, trouxe um grande avanço na minha busca pelo auto-conhecimento, e a tranquilidade em saber que efetivamente as questões que estavam incomodando seriam solucionadas. Depois do tratamento me senti mais segura e confiante, e consegui compreender a origem de muitos de meus sentimentos e como eles foram causando aqueles sintomas. Comecei a me entender e a me aceitar melhor. O desânimo e a falta de energia desapareceram. Recomendo muito este tratamento pois consegui chegar à origem dos problemas de forma bem direta, e me surpreendi com os resultados.

Tatiana C. de Almeida Campos - Campinas - SP
O stress, o medo, tudo isso numa primeira visita já foi tratado.

Eu sempre fui uma pessoa forte e toquei a vida sem muitas visitas ao medico. Encontrava problemas e, resolvidos ou não, seguia em frente. Depois, iniciei uma nova profissão, que me trouxe muito stress e medo. Tudo isso sem contar a ninguém o meu sofrimento. Dor na coluna sempre tive, desde 1978, quando veio a primeira crise que não pude andar. Agora, com mais idade, por óbvio, os problemas antigos acumularam-se com os novos problemas e o stress, chegou violentamente e comecei a ficar muito ansiosa, inclusive com alteração no olho, e o glaucoma apareceu. Junto a esses fatos, a tireoide parou de funcionar (disseram os médicos alopatas) e que eu teria que tirar a referida glândula, coisa que eu não quero fazer. Andei de médico em médico. Dois, disseram que eu deveria tirar a tireoide e três que eu não deveria fazer isso, pois havia a possibilidade de a mesma voltar a funcionar. Um dia, uma amiga me falou da microfisioterapia. Que seria isso? Minha amiga avisou que não era adivinhação nem magia. Marquei e fui ver o que seria. Impressionante, a microfisioterapia tem um método de toques em pontos do corpo que se mostram alterados (ou, que não estão como deveriam estar, para uma vida saudável). Com uma simples passagem dos dedos da fisioterapeuta pelo corpo, ela vai encontrando esses pontos alterados. E, mais impressionante ainda é o fato de que, esses toques no corpo, dependendo do formato da alteração, “dizem” até a data em que o problema começou! Assim, numa primeira visita, os toques são na superfície do corpo (como tirar as primeiras folhas de uma cebola, como disse a terapeuta), e os problemas atuais e mais prementes aparecem e, já começam a ser dissolvidos. O stress, o medo, tudo isso numa primeira visita já foi tratado. Não há medicação, apenas tomar muita água nos primeiros dias após a consulta. Nas visitas seguintes os toques vão mais fundo e problemas antigos, que não foram resolvidos mas estão lá encalacrados, também são trabalhados e são como que “dissolvidos”, para que o problema desapareça ou seja explicitado.Já na minha segunda visita os “nós” antigos foram se dissolvendo e eu fui me reequilibrando, tendo mais paz. Problemas já enraizados foram sendo trazidos à tona e dissolvidos como por encanto. As doenças são localizadas, desde seu início (como já disse a “forma” dos nós dão a data de quando apareceram pela primeira vez), e com as explicações e “dissolução “ das marcas localizadas, vão melhorando a cada dia. Já vou para minha terceira visita com muito mais confiança, agora já levando questões mais atuais para que minha paz e qualidade de vida aumentem ainda mais. Como disse, a microfisioterapia é impressionantemente certa, focada, e veio para resolver os problemas que, sejam novos ou antigos, com sua solução trazem a paz, saúde e felicidade.

Paciente A.B. - São Paulo - SP
Durante dez anos seguidos tive enxaquecas...

A primeira vez que fiz a microfisioterapia foi para conhecer o tratamento. Descobri que tinha muitos bloqueios emocionais em minha vida que se tornaram doenças. Sensacional foi a descobertas de datas em que ocorreram tais acontecimentos que eu jamais podia imaginar...., simplesmente amei conhecer essa nova técnica. E muito mais de conhecer a Dra. Roberta, que tira nosso problema com sua mãozinha mágica. Agradeço de coração pela sua dedicação e por ter me apresentado essa técnica maravilhosa que transformou a minha vida. Durante dez anos seguidos tive enxaquecas...fiz todos os exames e tomei todas os medicamentos que pudessem tirar minha dor, mas só a micro conseguiu e a Dra.roberta conseguiram eliminá-las. Mais uma vez agradeço!! Muito muito obrigada!! Você é maravilhosa Dra!!

Regina Patricio - São Paulo - SP
Somos gratos à micro, à homeopatia, aos Florais de Bach, psicoterapia e dermatologia.

"Que nosso emocional causa e cura nossas doenças sempre acreditei. Mas essa crença foi questionada por mim mesma (até Deus questionei), quando me deparei da noite pro dia com meu pequeno filho de 3 anos com as unhas das mãos e pés se deformando, com o couro cabeludo tomado por lesões que muitas vezes ficaram em carne viva. Como pode o emocional de uma inocente criança “causar” uma enfermidade? Questionar se o meu emocional que havia afetado a saúde do meu filho, chorar, desesperar ... de nada resolvia. Eu tinha mais era que correr contra o tempo e encontrar o tratamento pra ele se curar da psoríase. E assim foi a minha corrida. Busquei o parecer da medicina tradicional com vários especialistas, cheguei até a ouvir que com 8 anos meu filho não iria conseguir digitar, tocar piano, violão ... porque teria perdido a mobilidade dos dedos já que os mesmos estariam contorcidos por uma artrite decorrente da psoríase. Desanimada, triste e cansada eu persisti na busca do melhor tratamento. Foi quando um amigo fisioterapeuta me falou sobre a Microfisioterapia e a Nova Medicina Germânica. Foram noites e dias lendo sobre e ia bem de encontro ao que sempre acreditei, então por que não fazer mais esta tentativa de tratamento? Foi quando Deus colocou nas nossas vidas esse anjo chamado Roberta Rocco e em fevereiro de 2012 iniciamos o tratamento. As unhas foram as primeiras a mostrar que o caminho estava certo e foram ficando lisas, hoje algumas até escondem o passado, porque parecem nunca ter sido tomadas pelas lesões da psoríase. O couro cabeludo está limpo há 2 meses e assim ficará por toda a vida do meu pequeno. Uma equipe multidisciplinar de anjos foi colocada nas nossas vidas diretamente pelas mãos de Deus e mostrou o caminho a seguir. Somos gratos à micro, à homeopatia, aos Florais de Bach, psicoterapia e dermatologia, hoje acreditamos que meu filho não será um adulto com psoríase! Muito obrigada! Campinas, 14 de novembro de 2012.

Ana Costa - Campinas- SP
Na primeira sessão já senti um alivio como se a Dra Roberta tivesse tirado a dor com a mão.

Meu problema partiu de dores que surgiram nas costas e foram aumentando seguindo em direção aos rins, comecei a ficar preocupado e resolvi fazer alguns exames nos quais nada foi diagnosticado, mas ainda assim as dores persistiam. Foi ai que me indicaram o tratamento com a MICROFISIOTERAPIA, foi incrível e surpreendente logo na primeira sessão já senti um alivio como se a Dra Roberta tivesse tirado a dor com a mão, retornei e hoje já não sinto mais nada. Faço o tratamento constantemente e indico a todas as pessoas, pois é um tratamento que supera todas as expectativas. Ricardo Fabrin, Campinas -SP

Ricardo Fabrin - Campinas - SP
Inacreditável como nosso corpo reage a determinadas situações.

Incrível como a microfisioterapia age diretamente na causa dos problemas. Um dia apareceu uma dor no joelho, sem traumas ou algo que lembra-se ter ocorrido, no plantão do hospital o diagnóstico visual "inflamação do tendão", anti-inflamatório e repouso, dias depois e nada da dor passar. Em uma hora de conversa com a Dra Roberta, veio a resposta e a solução para a dor. Inacreditável como nosso corpo reage a determinadas situações. Desse dia em diante, várias outras consultas para diversas dores de causas aparentemente inexplicáveis, e como sempre o grande alívio e algumas respostas que nem imaginava serem a causa do problema. Recomendo para todos independente do problema, o alívio é surpreendente.

Érica Duarte - Campinas - SP
Há um ano descobri que tinha alguns nódulos na tireóide

Conheci a Micro vai fazer três anos, desde o inicio sempre obtive resultados positivos como principalmente a lidar com o fantasma da ansiedade. Há um ano descobri que tinha alguns nódulos na tireóide e tive que me submeter á cirurgia para retira-lá pois já estava num tamanho meio avançado.Desde então que fiz a cirurgia tive fortes dores de cabeça, que nem tomando medicação não aliviava as dores. Pois veio meu anjo da guarda Drª. Roberta Rocco e disse para eu fazer uma sessão de CrânioSacral, digo a todos foi apenas uma única sessão pois adormeci como bebê e fiquei tão leve e suave que sai do consultório como se estive-se livre de um peso que carregava. Agradeço muito a Drª. Roberta Rocco pois além do seu profissionalismo ela faz cada sessão com muito carinho e atenção. Muito Obrigado!!!

Andressa Cardoso - Salto - SP
Sintomas de dores fortes no trapézio.

A técnica Microfisioterapia me fez muito bem, resolvendo sintomas de dores fortes no trapézio, a qual muitas vezes atrapalhava o meu sono se revertendo em mal- estar durante o dia e a noite. Depois que iniciei o tratamento me sinto bem melhor inclusive me policiando com relação a vários modos de pensar e de agir.

Ana Tércia da Silva - Itu - SP
Microfisioterapia, é importante ferramenta de cura e também de indução à reflexão.

Foi no meio de uma sincronidade de acontecimentos, juntamente com um período de grandes transformações de vida que entrei em contato com a Microfisioterapia. Já tinha ouvido falar da técnica há anos atrás, mas não compreendi direito e a informação ficou apenas como mais um registro de um nome. Não era o momento. Há tempos vinha estudando o trauma e suas consequências, técnicas de desbloqueio de energia e os sintomas do TEPT ( transtorno de stress pós traumático ); assim quando o acaso me levou a conhecer a Roberta e passar pelo primeiro atendimento de Microfisioterapia, os conceitos se agregaram, proporcionando uma maior compreensão do processo. Ao mesmo tempo os efeitos benéficos no organismo foram surgindo. Pude ampliar o entendimento de que traumas e conflitos de vida, das mais diversas naturezas podem ficar registrados no corpo causando bloqueios energéticos importantes que levam a desequilíbrios de natureza física e emocional. A identificação desses bloqueios através da técnica e o reconhecimento (ou não) pelo paciente, desencadeia o processo de auto-cura e, como consequência, a resolução daquilo que ficou "atrapalhando" o fluir da energia causando problemas. Como sabemos, a somtaização de conflitos e traumas podem resultar com o tempo em diversos tipos de doenças. Assim a técnica da microfisioterapia, que pode ser aliada a outros tratamentos, é importante ferramenta de cura e também de indução à reflexão, colaborando com nosso equlíbrio e saúde.

Celinha - Itu- SP
Já não mais precisarei dos remédios e terei total equilibrio do meu sistema nervoso.

Conheci a microfisioterapia através de uma amiga, ela fez a primeira sessão e o resultado foi notável. Havia algum tempo que eu estava fazendo tratamentos com remédios psiquiatricos e antidepressivos, logo resolvi tentar a microfisioterapia como alternativa. Como havia de se esperar, o tratamento foi ótimo e na primeira sessão já descobrimos pontos que estavam bloqueados devido a traumas passados, o incrível é o acerto nas datas e as situações ocorridas. Na segunda sessão fizemos também a terapia Crânio-sacra e me espantei mais ainda com os resultados, ao sair da sessão me senti leve e com maior equilibrio dos sintomas de ansiedade. Claro que a Dra. Roberta colabora e muito para que me sinta mais segura e confiável no tratamento, com tranquilidade e serenidade que ela transmite nas consultas. Enfim, hoje me sinto mais confiante e com a certeza que ao final do tratamento já não mais precisarei dos remédios e terei total equilibrio do meu sistema nervoso.

Edileise Hauser - Salto -SP
Hoje caminho mais segura de mim.

A primeira vez que fiz a microfisioterapia foi para conhecer o tratamento. Descobri que algumas ocorrencias emocionais em minha vida deste do parto até mesmo antes de eu nascer (vieram genéticamente), haviam se transformado em doenças físicas e também bloqueios emocionais. Foi muito interessante a identificação das datas destas ocorrencias e o que elas fizeram como minha dor nas costas problemas em emagrecer, mas o melhor é ter a chance de poder tirá-las do subconciente, como a gente diz popularmente " com a mão" o probleminha que resultou no físico e também alguns bloqueios emocionais que atrapalhavam meu dia a dia, em casa, no trabalho. Fiz duas sessões e me sinto muito bem. Não me lembro muito bem o que foi identificado nestas duas sessões, o importante que estou me sentido leve. Antes tinha a sensação que haviam paredes na minha frente que me impediam de ir adiante e hoje elas não estão mais lá, hoje caminho mais segura de mim. Agradeço a Roberta pela oportunidade de ter conhecido este trabalho.

Elza Maria Calegari - Salto- SP
Traumas e angustias que estavam conosco já deixa de existir.

Quando a gente recebe o atendimento, com certeza muitos traumas e angustias que estavam conosco já deixa de existir achei a técnica fantástica e recomendo a todos que tiver oportunidade a fazer uma experiência. Obrigada Dra. Roberta.

Luiz Pedro - Campinas - SP